segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

… tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas história de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista, capitalista, só queria ser feliz, cara”


. Caio Fernando Abreu .
...
...
...
 
As pessoas falam coisas, e por tras do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra…”


. Caio Fernando Abreu in Morangos Mofados .
...
...
...
 
 
"Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo..."
 
. Caio Fernando Abreu .
 
...
...
...
 
Hoje fui atrás de Caio. Sentei na frente do computador e fui a sua procura. Grande surpresa! Amor à primeira vista, paixão na primeira lida, romance que se eternizará. Quando eu crescer quero ser como ele...
Se quero...

3 comentários:

  1. Nada como paixão a primeira lida!
    Quanto à primeira frase, lembro que no espetáculo "Louise Bourgeois" afirma:
    - Ser feliz é improdutivo!

    ResponderExcluir
  2. Pra vc que está descobrindo Caio F.


    (...)
    - Você gosta de estrelas?
    - Gosto. Você também?
    - Também. Você está olhando a lua?
    - Quase cheia. Em Virgem.
    - Amanhã faz conjunção com Júpiter.
    - Com Saturno também.
    - Isso é bom?
    - Eu não sei. Deve ser.
    - É sim. Bom encontrar você.
    - Também acho.

    (Silêncio)

    (...)
    - Você tem um cigarro?
    - Estou tentando parar de fumar.
    - Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.
    - Eu?
    - Eu.

    (Silêncio)

    (...)
    - Tudo isso é tão abstrato. Está tocando Kiss, kiss, kiss. Por que você não me convida para dormirmos juntos.
    - Você quer dormir comigo?
    - Não.
    - Porque não é preciso?
    - Porque não é preciso.

    (Silêncio)

    - Me beija?
    - Te beijo.

    (...)
    O dia em que Júpiter encontrou Saturno (Nova história colorida) – Morangos Mofados

    ResponderExcluir
  3. "A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem."

    Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir