quarta-feira, 26 de maio de 2010

O lado de lá.

Minha vida mudou tanto. Hoje tive um estalo.
Quanta coisa mudou!
Nossa, uma roda gigante.
Quando era pequeno não gostava muito de circo.
A montanha russa sempre me chamava mais atenção.
Até o carrossel girava em mim.
E eu que achava rodopear nele.
Os brinquedos que brincam com a gente.
A gente cresce, esquece e  deixa de brincar.
Eles não. Estão sempre ali esperando um muleque qualquer aparecer...
Cresci, mudei e hoje percebi que tinha esquecido de lá.
Lembrei!
Mesmo na memória voltei a ser o brinquedo do Trem fantasma.
O muleque do carro de bate bate. A boca de maçã do amor lambuzada enquanto o  equilibrista saltava.
Hoje pisei na minha lembrança e calcei o sapato da saudade.
Minha vida mudou.
A roda me levou pra bem longe... distante... Um gigante.
Vejo tudo lá de cima.
Não posso mais descer.
A Roda é Gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário